quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Idades e a sociedade!

Sabe, tem uma lei que diz :

CAPÍTULO II
DOS CRIMES SEXUAIS CONTRA VULNERÁVEL 
Art. 218.  Induzir alguém menor de 14 (catorze) anos a satisfazer a lascívia de outrem: 
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos. 
Então quer dizer que se estivéssemos na época de Jesus, qualquer menina de 14 anos era vista grávida, se não era vista grávida até os 18 +- , eram mal faladas.
E hoje em dia? Grávida com 14, eu? Fod*u
O casal já pensa mil coisas, teu pai vai comer o meu c*, ou ainda se os pais nem sabem da existencia do namorado, ai que estão mortos.
Sabe, a sociedade chega nesse ponto, eles modificam suas ideias de um jeito, que só vendo.
Se você for 100% na ideia dessa sociedade, tu fica louco!
Porque é que a sociedade+ a Igreja, coloca tanta pressão na nossa cabeça? dizendo o que temos que fazer, com quantos anos que temos que fazer isso, ou aquilo..
Que alguém mais velho pode não ser o melhor partido pra ti? Que tem uma média de quantos anos de diferença um casal pode se ter? Se tu for 10 anos mais velho que a garota, de duas uma, ou tu tem dinheiro, ou é safado! Ainda existe amor nesse mundo. E porque é que a sociedade coloca em nossas cabeças que o amor, ele não existe, só ficamos com alguém pelo sexo, ou pelo dinheiro.
Agora me diga, e aquelas pessoas que vivem na rua, aquelas familias que não tem nem o que comer direito, e ainda estão unidas, quer uma prova maior de amor que isso?
Ainda temos aquelas pessoas, que mesmo tendo 10 anos de diferença estão juntos faz milhares de anos, e ainda se amando!
Como assim sociedade? O que vocês acham disso?
Confusos?
Então quero só lembrar a todos vocês, que Deus, (mesmo que não acredite nele) deu o livre arbítrio para cada um de nós, não precisamos fazer tudo que é imposto para nós, vamos lutar pela liberdade, pois cada dia mais somos presos..
Eu acho que a idade não interfere em nada, tem tanta menine com 25 anos e com cabeça de guriazinha de 14 anos, que só pensa em festa, enquanto tem tanta guriazinha de 14 anos que pensa como uma de 25, na independência, no futuro.
Aos 16, acho que sei o bastante para poder ser chamada de Mulher, que penso que essa coisa de passar da vida de adolescente para a adulta é algo importante e só acontece com tal idade, a pessoa que tem que saber se ela é ou não "adulta", digo, se ela já tem um pensamento se formando, por que vamos dizer a real, quem é que sabe exatamente o que fazer? que não tem duvidas? Então vamos lá, colocar na cabeça que tudo isso não passa de um pensamento ridículo, que nos faz acreditar que tudo isso é o que se deve fazer.
Faz o que tu queres pois há de ser tudo da lei (8)

Vinteum *-*
Não importa o que houver, não importa quanto tempo passar, você sempre vai ser o menine fofinho que eu gosto ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário