quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O primeiro reclame !

Vou me apresentar..
Eu sou a Jaque ^^
Me chamem de jaque msmo sakoskaksopa
Eu criei esse blog para reclamar, to cansada de tudo, então vou reclamar..
Se tu tiver alguma ideia pra reclamar, mande um recado ou sei lá, nós vamos até você e reclamamos por você o/
Então, para esse dia 22 vamos falar sobre: Homens!
Homens!
Vocês, criaturas tão idiotas e amáveis, sinto lhes informar que existem coisas mais, muito mais importantes no mundo do que : SEXO.(risadas)
Só pensam nisso, sempre, começa a sair com essa menina e já pensam, será que essa eu como?
Tenho certeza que pensam nisso!
Cadê a epoca luz? (risadas) Será que não existe mais aquela de: Ei, vamos sentar no gramado e olhar as nuvens, enquanto o sol se põe e deixa de nos esquentar, então, tu me abraça e faz o calor voltar *-*
Não existe mais isso?
Será que somos apenas objetos de desejo sexual?
Será que somos comandadas por eles?
Será?
( próximo post: Mulheres!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário