quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mulheres!

Vamos reclamar de nós mesmas! (risos)
Cara, nós mulheres somos chatas pra caralho, somos mandonas e birrentas..
Sei que vocês querem fazer de nós um objeto sexual, digo, a maioria dos homens, a algumas mulheres, homossexuais, não vamos descartar elas né..
Então, somos irritantes, loucas por compras, loucas por homens lindos e simpáticos, e sim lá no fundo somos loucas pelo desejo sexual, adoramos ter um homem atrás de nós, se for mais que um, melhor ainda!
Mas o que estamos virando? Principalmente essas meninas que dançam funk, porra, isso não é cultura, é só um monte de POPOZUDA dançando, e outra, vocês não estão se arrumando pra vocês mesmas, vocês estão se arrumando pra MACHO, como assim Jaque? eu me sinto bem me arrumando, agora quer que eu pare de me arrumar? Não estou dizendo isso, só quero colocar na cabeça de vocês, que um homem vai gostar de ti como tu é, e não como as maquilagens ou seja lá o que vocês andam usando .. Vocês são bonitas do jeito que são.. Sim, tem que se cuidar, mas não exageradamente, vejo mulheres quase laranjas por que fizeram aquela coisa de bronzeamento artificial. Porra, Deus deu sol pra nós, porque ficar pagando? se gosta de bronze vai à praia, e goste da sua pele, melhor que ela, só duas dela.
Então parem de colocar coisas na cabeça, se um homem não gosta de ti, tem milhares de homens no mundo, que merda, tu pode escolher com o dedinho.
Lembre se : Tudo que você quiser, vai conseguir, é só querer.
E não sei qual será o próximo post, espero ter ideias, ou alguem ai me dê ideias.
Bejos a todos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário